"Este espaço foi idealizado por "Priscila Viper" (Metrílica), numa troca de idéias in "Second Life", em especial, após seu encantamento com os contos escritos por "Josh Krovac" um AV especial.
Tenho o prazer de acrescentar, outras experiências, textos de amigos e amigas, como: Karan Chayoo
...entre...leia...envolva-se...entregue-se aos encantos das experiências vividas in Second Life!" (by Metrílica)

"O Outro Ladro - Parte III" - Josh Krovac

PARTE - III

Como Loki prometeu, levou Ella às compras.
E como toda garota, ela adorou.
Ainda mais com custo L$0,00.
Até porque, como recém chegada, Ella não tinha dinheiro algum.
Ele, pacientemente, ficou ao seu lado o tempo todo.
Orientando, dando palpites.
Brincando com uma situação ou outra.
Ela estava se divertindo muito.
E cada vez mais se sentia atraída por aquele avatar tão atencioso, generoso, simpático e sobretudo LINDO.
Ele, a cada segundo que passava, ficava mais encantado.
Estava confuso com o que sentia.
Era um sentimento novo no SL.
Após as compras, Ella avisou o Loki que iria deslogar:
- Loki, tenho que sair. tenho algumas coisas para fazer aqui em casa.
- Mas antes de sair, eu queria saber algumas coisas de você.
- Diga Ella. Pode perguntar.
- Você é de onde? Quantos anos tem?
- Ella, queria combinar uma coisa com você.
- O que somos e quem somos, fora do SL, não importa.
- Não gostaria de dizer nada de minha RL. E não vou te perguntar nada de sua RL também. Tudo bem?
- Está bem. Me deixou mais cuiriosa ainda, mas aceito sua posição.
- E sempre será assim. É um lema que trago comigo.
- SL e RL, não se misturam.
- Está bem Loki. É que tenho curiosidade. Só isso.
- Você conhecerá muitos avatares que não se importam em falar de suas RLs.
- Colocam até fotos da RL aqui.
- Nossa? Aí, já acho um pouco de exposição demais.
- Está bem Sr.mistério. Não falarei mais disso.
- Fico feliz, Srta.Xereta! kkkkk
- Bobo!
- Com qual roupa que comprou, você irá à festa?
- Agora o xereta é você. Não direi.
- Mistério? Está bem. Ficarei aguardando então.
E assim, neste clima de carinho, os dois se despediram. Comprometidos em se encontrar à noite.
Neste momento, Ella retornou à realidade.
Dois anos e meio depois, lá estava ela.
Com o coração acelerado. Como todas as outras vezes que estava para logar.
Sempre que ia logar no SL, o coração disparava.
Era um misto de alegria e medo.
Alegria, porque sabia que iria ver seu amor.
Medo, porque um dia talvez, ele pudesse não aparecer mais.
- Não aparecer mais?
Só de depensar nessa hipótese, Ella sentiu um calafrio.
Não podia conceber a idéia do SL sem seu Loki.
Para Ella, SL = Loki.
Sem Loki. Sem SL.
Tomou um gole de água para espantar as besteiras da cabeça.
Colocou uma bala na boca e ligou o pc.

0 comentarios:

Postar um comentário

Comente ;-)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.