"Este espaço foi idealizado por "Priscila Viper" (Metrílica), numa troca de idéias in "Second Life", em especial, após seu encantamento com os contos escritos por "Josh Krovac" um AV especial.
Tenho o prazer de acrescentar, outras experiências, textos de amigos e amigas, como: Karan Chayoo
...entre...leia...envolva-se...entregue-se aos encantos das experiências vividas in Second Life!" (by Metrílica)

"O Outro Ladro - ParteII" - Josh Krovac

PARTE - II

Após mais um dia de atividades na RL, Ella preparou-se para logar no SL.
Levou a garrafa de água mineral e as balas.
Sentou-se à frente do seu querido pc.
Estava super feliz.
Sentia que seu casamento no SL estava próximo.
Loki já havia feito duas insinuações sobre o assunto.
Ela ficou entuasiasmada, mas não deixou a emoção transparecer.
Tinha comentado o assunto com JJ, sua melhor amiga no SL:
- JJ acho que logo, logo, ele vai me pedir em casamento.
- Que demais Ella! Como você sabe?
- Ele já deu a entender duas vezes.
- Só de pensar, dá até frio na barriga.
- Naõ conte para ninguém JJ.
- Principalmente para o Zeta. Senão espanta a presa!
- kkkkk, presa? Ella, ele nunca vai fugir de você.
- Sei lá JJ, mesmo aqui, acho que casamento assusta os homens.
- Bom isso é verdade. O Zeta não diz nada sobre o assunto.
- Quando vamos a um casamento e eu faço algum comentário, o Zeta muda de assunto rapidinho.
- Rsrsrsrsrs. O Zeta é assim mesmo JJ!
- Mas aposto que ele também pensa em casar.
- Será Ella? Será que um dia vou desencalhar?
- Desencalhar?
- Que bobeira JJ. Você é nova ainda. Tem chão pela frente, até ser oficialmente uma solteirona.
- Sei lá! Dá medo né?
- Pára de pensar besteira.
Antes de ligar o pc, Ella fechou os olhos.
Lembrou do dia que conheceu Loki.
Já haviam passado dois anos e meio desde aquele dia.
Daquela data em diante, eles se encontraram no SL todos os dias.
Ela estava curiosa para saber o que era e como era o SL.
Logou a primeira vez e ao ter as imagens carregadas no seu pc, leu sua primeira mensagem:
- Olá! Seja Bem vinda!
Era Loki.
Ele tinha por hábito, todos os dias, ir a land de orientação, recepcionar os novos avatares que iniciavam a vida no SL.
Apesar de ter somente quatro meses de idade, já tinha adquirido conhecimento suficiente para ajudar os novos residentes em seus primeiros passos.
Ele fazia isso como gratidão, por ter sempre encontrado avatares generosos e que lhe ajudaram no SL.
Era a forma que encontrava para retribuir ao SL.
Era um trabalho voluntário e solitário.
Não havia remuneração. Nem tão pouco uma organização por trás deste trabalho.
Era apenas a opção de Loki. Ele era a ONG de um avatar só.
No futuro, Ella também faria este trabalho.
Iriam fazer tudo juntos, sempre.
Quando Ella leu a frase em seu pc, ficou surpresa.
Ainda estava naquele estado de surpresa e deslumbramento que todos passam, quando logam pela primeira vez no SL.
Atrapalhada com os comandos, queria responder.
Depois de algumas tentativas frustadas, Ella descobriu como responder e disse no chat aberto:
- Obrigada!
- Ella, pelo que notei, você nasceu para o SL hoje. Deve ser a primeira vez que você loga não é?
- Como sabe? Respondeu Ella já assustada.
- kkkkk. Não se preocupe. Em pouco tempo você verá que isso é uma prática comum.
- Todos verificamos os perfis, uns dos outros.
- Eu estou aqui para ajudar àqueles que querem e precisam.
Aquele gesto, fez Ella misturar simpatia e desconfiança.
- Porque ele estava ali, dizendo que queria ajudar?
- Qual interessa haveria por trás daquela atitude.
Ela já havia lido sobre certas situações no SL, que uns aproveitam a inexperiência de outros.
Ela notou também que ele era muito mais bonito que os outros avatares próximos.
Ele tinha o corpo diferente. Maior e mais musculoso.
E a pele também.
A pele era mais real. Diferente da dela e dos outros à sua volta.
Ele era lindo.
Pacientemente, Loki foi explicando os primeiros passos, os primeiros comandos.
Esclarecia cada pergunta que ela fazia, com prazer.
Aos poucos, Ella foi deixando a desconfiança de lado.
Começou a acreditar que o fato de Loki estar ali, era mesmo com a intenção apenas de ajudar.
Neste momento, Ella conheceu aquela que seria sua amiga, mas eterna rival. Annie:
- Oi Loki! Praticando escotismo é?
- Oi Annie. Você sabe o quanto gosto de ficar aqui um pouco e ajudar os novatos.
- Ella, a Annie é uma grande amiga.
- Prazer Ella.
- Prazer Annie.
Annie, nessa época, não era nem sombra, da Diva que se transformou.
Nessa  época, ela só consumia produtos free. Desde o skin, até as roupas, cabelos e acessórios.
Não tinha L$, nem fazia questão de ter.
Ela só tinha disposição apar uma coisa.
Assediar Loki.
Desde que o conheceu, se apaixonou.
Ele sempre foi gentil com ela, mas nunca sentiu nenhuma atração. Não havia correspondência nesta relação.
Muitos comentam que a rejeição dele, foi que a transformou na modelo mais famosa da SL hoje.
Ella, recebeu sua primeira MI. Era de Annie:
- Tira o Zoom de perto dele!
- Ele é meu!
Sem entender, nem tão pouco saber ainda como responder, Ella ficou sem jeito e pensou:
- Nossa! Que possessiva!
- Ele estava aqui. Não chamei ninguém!
- Essa menina tem que aprender a cuidar do namorado!.
- Tá doido! Eu hein?
- Loki, só passei aki para te dizer que vai ter festa hoje.
- Lembra da Laura? Ela vai inaugurar um Club.
- Vou te passar a Land.
- Valeu Annie!
- Vou pasar por lá.
- Vai mesmo gato?
- Claro que sim Annie. E porque não iria?
- Sei lá. Talvez estivesse a fim de curtir seu brinquedinho novo.
Na hora Ella percebeu que o tal brinquedinho novo, era ela.
Então era isso.
Tudo esclarecido.
O safado ia até lá, para conquistar as novatas.
E pelo visto, usava e jogava fora.
- Que é isso Annie? Brinquedinho novo?
- E não é Loki?
- Claro que não! Você sabe que não!
- Estou aqui para ajudar. E só.
- Na festa da Laura, você pode me ajudar Loki?
- Ajudar em que Annie?
- A dançar, abraçar, beijar? Você me ajuda?
- Annie! Já cansamos de falar disso né?
- Adoro você. Mas como amiga e só!
- Snif! Bobo! Não gosto mais de você.
- Estou tão carente. E você me despreza.
- Annie, não é desprezo. Só não rola atração.
- Me entenda, por favor?
- Tchau Loki. À noite a gente se vê.
E assim, tão intempestivamente como apareceu, Annie partiu:
- Essa menina é doida. kkkkk.
- Doida e apaixonada por você também.
- Apaixonada nada. Ela faz isso só para me encher.
Ella sabia reconhecer quando uma garota gosta de um cara.
Neste caso, Annie não estava brincando. Estava apaixonada por ele sim.
Mas preferiu guardar aquela certeza só para ela.
Se ele tiver certeza, pode ser que se interesse por ela.
Quando percebeu o que havia pensado, Ella notou que estava se sentindo atraída por Loki.
- Calma garota! Que é isso? Ella dizia para si mesma.
- Reconhece o chão que pisa primeiro.
- Saiba quem é esse gato lindo, antes de fazer besteira.
rsrsrsrs. Riu de seus própios pensamentos.
- Ella, posso te fazer um convite?
- Que convite Loki?
- Vamos comigo na festa?
- Eu? porque eu?
- Porque sim. Só isso. Adorei conhecer você. E gostaria de sua companhia hoje à noite.
- Será uma boa oportunidade de você conhecer muitos avatares legais.
- Temos uma turma bem grande.
- Naõ sei Loki. Sou novata. Olha meu visual. Caidinho que só ele.
- Se você aceitar o convite, te ajudo a resolver isso já.
- Como?
- Aceita meu convite?
- Está bem. Aceito.
Nesse instante, Loki se pegou numa felicidade que nunca havia sentido na SL.
Surpreso pensou:
- Ué? Que está acontecendo comigo?
- Essa novata, tá me conquistando? Será que estou ficando a fim dela?
- Porque será que a convidei para a festa? Só agora percebi o que eu fiz.
- Caramba!
- Loki. Aceitei seu convite. Agora é a hora de você cumprir sua parte no trato.
- Ella, fique aqui. Lembra do que te ensinei sobre tp?
- Lembro sim.
- Pois bem. Vou a uma land e de lá vou te mandar tp. Vou te levar às compras.
- As compras? Com que dinheiro?
- Compras de freebies menina.
- Sendo compras, estou dentro. qual garota não gosta de ir ás compras né?
- Fica aqui. Já te mando tp.
(...)

0 comentarios:

Postar um comentário

Comente ;-)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.