"Este espaço foi idealizado por "Priscila Viper" (Metrílica), numa troca de idéias in "Second Life", em especial, após seu encantamento com os contos escritos por "Josh Krovac" um AV especial.
Tenho o prazer de acrescentar, outras experiências, textos de amigos e amigas, como: Karan Chayoo
...entre...leia...envolva-se...entregue-se aos encantos das experiências vividas in Second Life!" (by Metrílica)

A Perda - Parte II - Josh Krovac

PARTE - II

Mais um dia de solidão.
Ele rodou o SL e logou-se.
Logo em seguida, a surpresa!
Uma MI.
Será?
Ele só pensava em um único avatar.
Ela! Ella!
Antes de abrir a caixa de diálogo, rogou aos céus que fosse Ella.
Sua Ella.
Logo em seguida, veio a decepção.
Era uma garota sim.
Mas era JJ.
Mulher de seu amigo Zeta.
O casal mais chegado deles.
Os grandes amigos.
Sempre estavam juntos.
Festas, passeios, tudo, tudo.
Quando um dos quatro não estava logado, os demais ficavam em casa, esperando.
Ou ficavam na casa de JJ e do Zeta, ou na casa deles.
Sempre esperavam o último avatar do quarteto logar, para saírem e se divertirem juntos.
E como se divertiam.
Ele sempre tinha as tiradas certas.
A frase engraçada na hora certa.
O Zeta fazia as micagens.
E as garotas riam até não poder mais.
Voltou sua atenção a MI da JJ.
Estava escrito:
- Estamos preocupados demais com você.
- Pelo amor de Deus, venha aqui em casa!
- Precisamos ver você.
Ele não tinha a menor vontade de sair de casa.
Mais ainda, não tinha a menor vontade de estar com ninguém.
Mas Zeta e a JJ, eram muito especiais.
A amizade dos quatro, já durava dois anos.
Não dava para ignorar o apelo.
Sem vontade, resignadamente, teletransportou-se para lá.
Assim que surgiu, o Zeta foi logo dizendo:
- Ô irmão!
- Porque sumiu?
- Esquece que a nossa amizade é para todas as horas?
- Queremos você aqui com a gente.
- Estamos aqui para te ajudar.
Ele já sabia disso.
Sabia que aquele casal era de amigos verdadeiros.
Ele só não os procurava, para não atrapalhar.
- Poxa cara!
- Sei disso tudo.
- Mas não sou boa companhia não.
- Minha tristeza é contagiosa.
- Loki, não importa! Disse JJ.
- Você sabe que te adoramos.
- Somos uma família aqui.
- Sua ausência, causa mais sofrimento ainda na gente.
- Já nos basta a dor da ausência da Ella.
- Você também não pode nos abandonar.
- Sei disso JJ.
- Mas não tenho nada para dizer.
- Nada para conversar.
- Não tenho mais interesse em nada.
- Uma semana que não faço outra coisa, a não ser tentar entender.
- Tentar entender porque a Ella partiu assim.
- Sem avisar.
- Irmão! Deixa te falar uma coisa.
- Diz Zeta!
- Seguinte. Você sabe como sou prático.
- Sei sim Zeta.
- Então. Vou te dizer algo que dói. Mas vou falar.
- Fala logo cara!
- Irmão. Ou você toca a vida aqui para frente, ou cancela a conta.
- Não dá para ver você assim.
- Jogado num canto.
- Vagando sem rumo.
- Sofrendo e sofrendo.
- Isso não é vida.
- Eu sei disso tudo Zeta.
- Penso nisso tudo.
- Mas não consigo tomar uma decisão.
- Fico na esperança que ela vá aparecer.
- Que pelo menos vou ter uma explicação.
- Que vou poder entender.
- Se ao menos eu tivesse isso.
- A falta de esclarecimento, a incerteza do que ocorreu, é que me fazem inseguro de tomar uma decisão.
- Mininu! Pára de sofrer assim. Disse carinhosamente JJ.
- Olha só. Sabe minha irmã, a Laura?
- Que tem ela JJ?
- Vai ter uma festa na casa dela hoje.
- Aniversário surpresa para Annie.
- Vamos conosco?
- Ah JJ! Vou fazer o que lá?
- E justo aniversário da Annie?
- Ué? Vai lá para melhorar o astral.
- Se recuperar.
- Quando o Zeta falou para você tomar uma decisão, quis dizer que quer você aqui.
- A sugestão de cancelar a conta foi só para te sacudir. Te fazer acordar.
- Perceber o que estava deixando para trás.
- Fazer você notar o quanto é bom estar aqui, conosco.
- A ausência da Ella, machuca eu e o Zeta também.
- Vira e mexe ele fala para eu parar de chorar.
- Então temos que ir em frente.
- Mas JJ, sem a Ella?
- Sem a minha Ella, não dá!
- Não tem a menor graça.
- Loki, você gosta da gente?
- Claro que sim.
- Que dúvida besta JJ.
- Então faz assim.
- Hoje você vai conosco à festa.
- Amanhã você resolve o que vai fazer.
- Nem que essa festa seja de despedida.
- Tá bom assim mininu?
- Mas JJ.....
- Sem mas irmão!
- Você conhece minha mulher.
- Quando ela pede uma coisa, é bom fazer.
- Senão já viu né? Depois é a minha orelha que vai arder.
- Está bem. Vou por vocês.
- Vou ficar 10 minutos e vou embora.
- Não. Não!
- Você conhece a Annie e conhece a Laura também.
- Vai ficar lá, no mínimo uma hora.
- JJ, quer que eu vá?
- Claro que sim! Eu e o Zeta queremos.
- Então eu vou e vou ficar o tempo que achar que devo.
- Senão nem vou.
- Ganhou essa de mim Loki. OK. Fica o tempo que quiser.
- Então está bem.
- Agora vou voltar para casa.
- Fica mais um pouco. Eu e o Zeta temos tanta coisa para contar para você.
- A gente também está sofrendo. Com você aqui a dor diminui.
- JJ, à noite a gente fala mais. Na festa.
- Quando vocês chegarem lá, me dão tp, está bem?
- OK irmão. Faremos isso.
- Até mais.
- Beijos mininu!
- Té irmão!
Ele voltou para casa.
Iria à festa.
Mas só para atender aos apelos do casal.
Devia isso aos dois.
E ele já havia decido.
Iria à festa.
Curtiria seus últimos momentos com eles.
No dia seguinte o SL teria fim.
Cancelaria a conta.
Deletaria seu avatar.
Cometeria suicídio.
Sem Ella, não havia motivo para estar vivo.
E assim, com esses pensamentos e essa resolução, ele deslogou-se.
(...)

1 comentarios:

Vida... disse...

Ai Joshhhhhhhhhh posta logo a sequenciaaaaaaa .....

Postar um comentário

Comente ;-)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.